Um cachorro com cabeça de Pitbull e corpo de Dachshund, e não é Photoshop. Conheça!

pitbull-dachshund_1

Não, não é mais uma daquelas manipulações de animais feitas no Photoshop. Este é um cachorro real, fruto da união entre um Pitbull e um Dachshund, popularmente conhecido como “salsicha”.

E tudo nele é funciona perfeitamente. Tem os pés pequenos e o corpo alongado de um Dachshund e sua adorável cabeça demasiadamente grande de um Pitbull. O nome dele é Rami e ele tem apenas 1 ano de idade. Além de ser um cachorro especial, é dócil e majestoso. Veja mais imagens e um vídeo de Rami a seguir:

pitbull-dachshund_2

De acordo com a página do Facebook do órgão Moultrie Colquitt County Humane Society, Rami está disponível para adoção. Mas se estiver interessado em adotá-lo você terá que enfrentar uma dura competição – poucas horas depois do anúncio no Facebook, sua imagem foi compartilhada mais de 29.000 vezes. Rami se tornou tão popular que organizaram uma forma das pessoas enviarem suas candidaturas, para que possam escolher o melhor dono para Rami.

Até agora, parece Rami não teve nenhum problema de saúde devido ao balanceamento de sua cabeça em relação ao seu corpo pequeno. A página ainda alertou sobre as características de Rami:

Estou cheio de energia. Eu não gosto de andar na coleira. Eu sou dócil e adoro correr. Eu não escuto muito bem, então você vai precisar ter um pouco de paciência para me treinar. Tenho tendência a ser um pouco hiperativo, então talvez eu não seja a melhor opção para uma família com crianças pequenas. Mas tenho certeza de que tudo que eu preciso é de um pouco de amor.

Rami é um cachorro muito alegre. Com certeza irá encontrar uma casa incrível – afinal, quem pode resistir a um cachorrinho especial como ele!

pitbull-dachshund_3

[Mashable]


Publicidade


Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também:

  • AUTOR

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: