Fabricante de preservativos usa Tetris na embalagem como marketing para o “encaixe perfeito”

Fabricante de preservativos usa Tetris na embalagem como marketing para o "encaixe perfeito"

Todo mundo passa vários minutos encaixando as peças no game tetris deixando um espaço de uma coluna vertical para “aquela peça”. Quando a peça chega o encaixe é perfeito, é um momento de glória! Esta é exatamente a proposta de marketing da One, uma fabricante de preservativos americana, ao lançar sua linha de preservativos ‘Perfect Fit’ com uma embalagem personalizada com exatamente este cenário do Tetris.

Como hoje em dia mesmo os que não são nerds/geeks/gamers jogam ou já jogaram alguma vez na vida o jogo Tetris, a ideia da empresa é mostrar que a camisinha se encaixa perfeitamente no “joystick” do sujeito, ou talvez que ele precise do acessório certo para o “momento de glória” dele. A dúvida é: Isto influenciaria sua decisão de compra?

[Geekologie]

[include slug="edit-post"]
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• veja também: