CLOSE

Dê um Print Screen na tela – Literalmente!
Se existe um recurso que não pode faltar em nosso teclado é a tecla ‘Print Screen’ – ou em alguns teclados simplesmente ‘PrtSc’. Para os que ainda não conhecem, esta tecla permite que você capture uma imagem do que está exibindo em seu monitor no exato momento em que a aciona. Hoje em dia existem diversos programinhas FREE que fazem isso, mas muitos ainda utilizam o bom e velho atalho do teclado. Agora me responda o seguinte: Se a tecla se chama “Print Screen”, porque não poderíamos fazer juz ao nome da função imprimindo fisicamente o que capturarmos? Esta é a idéia por trás do Document Extracter, um monitor com impressora embutida. Veja mais detalhes sobre ele a seguir.


Dê um Print Screen na tela – Literalmente!
Quem idealizou o monitor com cara de iMac é a designer Byeong Min Choe. Mas porque alguém precisaria de uma impressora embutida no monitor? Porque nós precisamos do pouquíssimo e precioso espaço de nossa mesa! A impressora funcionaria não somente com a função Print Screen, mas como qualquer impressora comum. Ela teria seu realimentador localizado na parte de trás do monitor, o que faria com que as folhas de sulfite se amassassem com seu próprio peso, este é o único defeito que vejo no aparelho, mas isto não é nada perto da genialidade da designer. O Document Extracter é por enquanto apenas um conceito, mas uma idéia tão criativa que certamente faria um enorme sucesso se um dia fosse comercializado.

VEJA TAMBÉM:  Ostendo é um ULTRA monitor de 43" "Curvo" para Games. Veja o vídeo.

Dê um Print Screen na tela – Literalmente!

[Via Yanko]

Tags:
veja também:
comentários
 Entre para o nosso
grupo do WhatsApp
e canal do Telegram!

 
sem publicidade  Sem Publicidade
sem spam  Sem SPAM
só curiosidadeSó posts curiosos!
_________

É fácil! É só clicar no
botão abaixo para entrar!

OBS: A interação entre os participantes nos grupos está DESATIVADA. O grupo é exclusivo para divulgação de conteúdo do blog.

entrar no grupo do whatsapp

entrar no canal telegram

close-link