Caixa de correio Darth Vader: O lado negro da correspondência

Caixa de correio Darth Vader: O lado negro da correspondência

Esses dias publicamos em nossa página do Facebook uma caixa de correio do Darth Vader e hoje encontrei mais uma muuuito legal para mostrar pra vocês, também inspirada no personagem.

Criada por Marty Van Dyke, que inicialmente iria apenas pintar uma caixa de correio comum com visual do Darth Vader a pedido de uma amiga, a caixa de correio ganhou uma tampa em forma do capacete do personagem e também um Sabre de Luz. Veja mais imagens a seguir:

Caixa de correio Darth Vader: O lado negro da correspondência

Caixa de correio Darth Vader: O lado negro da correspondência

Caixa de correio Darth Vader: O lado negro da correspondência

É uma pena ela ainda não estar instalada, mas ficou realmente incrível!

[Obvious Winner]

Japão Bizarro: Compilação com as propagandas mais engraçadas já exibidas na TV Japonesa

compilacao-propagandas-japonesas-bizarras

Sabe aquela propaganda que você assistiu e que achou tão esquisita que te fez pensar: “Pô, que sem noção fazer uma propaganda assim!” Pois é, você pode até achar esquisito isso, mas algumas destas propagandas acabam vendendo muito mais do que aquelas superproduções de marcas famosas. Em matéria de propaganda esquisita, os japoneses definitivamente levam o prêmio com honra. Separamos uma compilação superengraçada com as propagandas mais esquisitas já transmitidas na televisão japonesa. Assista!

Moda Geek: Blusa do Beemo para fãs da série Adventure Time

Moda Geek: Blusa do Beemo para fãs da série Adventure Time

Que horas são? É hora de ficar bonitona e se aquecer com a blusa do personagem mais fofo de Adventure Time! Fuçando lá na Etsy encontrei esta blusa super legal e quentinha que tem o visual baseado no Beemo. Ela foi feita por Lisa Lou que tem em sua loja outra blusas geeks muito bacanas que você pode ver aqui.

A blusa do Beemo custa US$ 190 (Ouch!) e pode ser comprada neste link.

Moda Geek: Blusa do Beemo para fãs da série Adventure Time

Moda Geek: Blusa do Beemo para fãs da série Adventure Time

Garanta aqui o seu Moletom geek do Pac-Man!

Quando eu ficar rico vou querer ter um Superman ou Iron Man de controle remoto! (vídeo)

superman-iron-man-controle-remoto

É um pássaro? Um avião? Nãããão, é o Superman! Ops, espera aí, não é o Superman não, é um Superman ‘fake’ de controle remoto! E não está sozinho, Iron Man está com ele!

Criados pelo designer Otto Dieffenbach, o Superman e Iron Man de controle remoto fizeram sua aparição em público nos céus de San Diego, nos EUA, no último dia 27 de Junho. É claro que Otto é um mega fã de super heróis, então ele e seu parceiro, Ed Hanley, resolveram juntos criar uma empresa que desenvolve modelos de controle remoto no formato de pessoas.

superman-iron-man-controle-remoto

Além dos dois heróis eles criaram também uma mulher (bem dotada por sinal) apelidada por eles de ‘Ms. Emerson’. O único porém é que cada um dos personagens de controle remoto atingem no máximo 48 km/h. Veja a apresentação dos heróis no vídeo a seguir:

Curtiu? Se realmente eu ficar rico um dia vou fazer questão de comprar um. Porque rico? Porque cada um custa £ 5 mil, algo em torno de R$ 17 mil.

[technabob]