Podcast R’NT 0032

Podcast R'NT 0032Entre um post e outro, vou postar alguns vídeos que achar legal.
Quem quiser fazer algum pedido de música é só deixar um comentário. Nas músicas do Podcast de hoje coloquei uma do Kiss do seu álbum acústico que eu acho campeã.

ESCUTE:
BAIXE: LINK Tamanho 43,1 MB.
TEMPO DO PODCAST(min.): 45:20.
MÚSICAS DESTA EDIÇÃO:

  • The Fray – Syndicate;
  • Wallflowers – Heroes;
  • Kings Of Leon- Use Somebody;
  • New Radicals – Someday We’ll Know;
  • Blue October – Say It;
  • Metalica – Whiskey In a Jar;
  • The Sophomore Attempt – Too Deep In the Deep End;
  • Skid Row – In a Darkened Room;
  • Kiss – Sure Know Something.

Skype lança versão BETA para Empresas

Apesar do sistema VOIP ser infinitamente melhor quando se trata de custo/benefício, ainda assim existe uma certa resistência da parte das empresas de se aderirem à tecnologia VOIP.

Skype lança versão BETA para EmpresasOs motivos são diversos como por exemplo incompatibilidade com seus sitemas de PABX (ramais para ligações internas), confidenciabilidade de seus dados, exposição à pragas virtuais em sua rede, etc. Pensando nisso, a maior prestadora de serviço de Voz sobre IP do mundo lançou nesta segunda feira dia 23 uma versão para o ambiente empresarial. A versão BETA do software chamada de “Skype for SIP” tornará possível que empresas façam ligações locais e internacionais usando seus telefones normais ao invés de usar um headphones conectado ao PC. Isso fará com que as empresas utilizem o serviço sem se desfazerem de seu sistema de PABX. As ligações realizadas para telefones fixos e celulares continuarão a ser cobradas, no entanto, as ligações de VOIP para VOIP serão de graça. O download do programa pode ser baixado através deste link.

N85 da Nokia já está à venda no Brasil.

N85 da Nokia já está à venda no Brasil.

Demorou, mas chegou a nossa vez. A Nokia colocou a venda em seu site o N85. O aparelho vem desbloqueado e pode ser usado em qualquer operadora. O aparelho possui algumas particularidades que o diferencia do N95. Além de possuir uma bateria poderosa que segundo o fabricante suporta até 28 hs de música initerruptas com uma única carga, ele possui um design moderno e sofisticado. Entre suas especificações ele apenas deixa a desejar com sua memória interna, apenas 74MB, mas é possível turbinálo com cartão SD de até 8GB. O N85 tem GPS, câmera de 5 MP, tela de 2.6´´, suporta Wi-Fi, redes 3G com HSDPA, aceita comandos de voz, grava vídeos, tem conexão Bluetooth, sintoniza rádio FM e já vem Nokia Maps 2.0 instalado. Está à venda no site da Nokia por R$ 1799 mas é possível encontrar um preço melhor no Mercado Livre.

Netbook Samsung com bateria para 11hs.

Netbook Samsung com bateria para 11hs.
Mais um Netbook? Sim, esse com design externo parecido com um fichário escolar. É o novo Samsung NC310 que oferece uma configuração típica de Netbooks. 1GB de memória, Display LCD de 10,1″, 150GB de memória SSD, conexão WI-FI de 802.11b/g, Bluetooth, câmera de 1,3 MP integrada, 5hs de bateria em caraga total e, segundo a fabricante, até 11hs em stand-by. Apesar de 1GB de memória parecer pouco, provavelmente poderá ser expandido. O Netbook ainda não foi lançado, apesar da promessa da Samsung de lançá-lo ainda este ano. De qualquer maneira, os primeiros lançamentos ocorrerão no próximo mês na Ásia, Europa e América do Norte, nesta ordem. O preço será algo em torno de US$ 577, O que destaca-se no NC310 são as cores disponíveis: preto, salmão laranja, roxo e verde água. Apesar do preço meio alto, o netbook é perfeito para estudantes que não precisam de uma configuração ‘exagerada’.