1 – Arma

coisas-epicas-malucas-insanas-impressoes-3d_1

Classificação: Insano.
Motivo: Você seria descoberto, preso e sua cara de bolacha iria parar na internet e na TV.


2 – Biquíni

coisas-epicas-malucas-insanas-impressoes-3d_2

Classificação: Épico.
Motivo: Seus seios ficariam maiores considerando a espessura do material, e talvez chamaria ainda mais a atenção dos homens.


3 – Sua miniatura

coisas-epicas-malucas-insanas-impressoes-3d_3

Classificação: Épico.
Motivo: Imagine fazer uma cópia de você mesmo! Sugestão: Faça um Cospobre, escaneie-se e terá em mãos o bonequinho mais maneiro que existe! Observação: Já existem empresas no Japão especializadas nisso há um bom tempo, o que significa que já devem existir diversos bonequinhos de pessoas fazendo cosplays de animes.


4 – Carro

coisas-epicas-malucas-insanas-impressoes-3d_4

Classificação: Insano.
Motivo: Bata ele a 140 km/h em uma rodovia e descubra você mesmo.


5 – Guitarra


coisas-epicas-malucas-insanas-impressoes-3d_5

Classificação: Épico.
Motivo: Você pode fazer do jeito que quiser, além disso pode quebrar no palco pra fazer uma média durante o show e fazer outra novinha quando chegar em casa.


6 – Bicicleta

coisas-epicas-malucas-insanas-impressoes-3d_6

Classificação: Maluco.
Motivo: Motivo: As bicicletas impressas em 3D chegam a pesar 65% menos do que outras bicicletas convencionais de alumínio, mas são tão resistentes quanto elas. Sugestão: Faça uma com asas e desça uma ladeira, pode ser que você decepe algumas cabeças no caminho, mas é uma experiência interessante!


7 – Orelha humana

coisas-epicas-malucas-insanas-impressoes-3d_7

Classificação: Maluco.
Motivo: Sim, orelhas humanas já estão sendo fabricadas por cientistas e acredite, já passaram no teste! Leva 1 semana pra criar cada uma delas. Então não se espante se começar a ver em breve pessoas com orelhas de Spock ou com membros inteiros feitos de plástico andando por aí.


8 – Mãos Robóticas

coisas-epicas-malucas-insanas-impressoes-3d_8

Classificação: Épico.
Motivo: Isto abre um leque de possibilidades para os nossos amigos robóticos. Caso se quebrem em uma briga de robôs por exemplo, é só imprimir outra e voilá! Além disso você pode criar uma para o seu amigo robô do jeito que você quiser, com garras de Wolverine por exemplo.


9 – Vestido

coisas-epicas-malucas-insanas-impressoes-3d_9

Classificação: Épico.
Motivo: Toda garota precisa de um “pretinho básico” para sair de vez em quando, certo? Não precisa ser um igual a este da foto, pode ser mais simples, de qualquer jeito você vai brilhar, e será à prova d’água.


10 – Bicos de águia

coisas-epicas-malucas-insanas-impressoes-3d_10

Classificação: Épico.
Motivo: Esta águia levou um tiro de caçador e perdeu parte de seu bico, que foi recuperado através de uma prótese criada em uma impressora 3D. Se ao invés de águia você tiver em casa um papagaio velho, construa um bico destes e instale em cima do bico dele. Será um senhor upgrade e ele vai te agradecer eternamente!


11 – Móveis

coisas-epicas-malucas-insanas-impressoes-3d_11

Classificação: Épico.
Motivo: Pra que comprar se você pode construir o seu próprio móvel? Dá até pra construir aquela cadeira do space invaders, ou mesmo aquela estante do Donkey Kong que postamos aqui. Show!


12 – Sapatos

coisas-epicas-malucas-insanas-impressoes-3d_12

Classificação: Maluco beleza.
Motivo: Havaianas é mais confortável, além disso as mulheres fariam centenas de modelos diferentes, haja matéria-prima para fazer tanto sapato.


13 – Óculos ou óculos de sol

coisas-epicas-malucas-insanas-impressoes-3d_13

Classificação: Epicamente épico!
Motivo:


14 – Discos de Vinil

coisas-epicas-malucas-insanas-impressoes-3d_14

Classificação: Insano.
Motivo: Baixe o MP3, é mais barato e você não vai desperdiçar matéria-prima que usaria para criar os óculos do item de cima.


15 – Alimentos

alimentos-impresso-3d_2

Classificação: Maluco.
Motivo: Considerando a rigidez do material, vai ser mais complicado para sair, e você terá que torcer para que o resíduo não tenha pontas cortantes.

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!