George Lucas está cada vez mais empenhado em divulgar o lançamento de sua saga Star Wars em Blu-ray. No início da semana a Lucas Arts transformou um famoso prédio de Londres, Inglaterra, em um gigantesco sabre de luz – aquela espada de luz usada nos filmes, agora eles decidiram criar outra publicidade criativa, mas desta vez o país escolhido foi o Japão.
A empresa encapou as barras de metal usadas pelos passageiros do metrô de Tóquio para se segurar com adesivos, transformando-as também em sabres de luz de várias cores. A transformação é simples porém muito convincente. Seria interessante se a empresa fizesse alguma campanha parecida aqui no Brasil também, quem sabe talvez montar uma enorme estrutura em forma de AT-AT no centro da cidade de São Paulo ou na praia de Copacabana no Rio de Janeiro. Quem tem mais sugestões? (:
[Via JapanTrends]
Respostas de 4
Muito boa! Quero ver algo assim aqui no RJ. o/
Já tem até o que “encapar” de AT-AT…
O MASP!!!
podia ser feito em Brasília também… usar as duas torres do Congresso e fazer um Sabre verde e um vermelho… oooou uma estrela da morte no Museu Nacional.