Rovio abre loja oficial do Angry Birds na China

Rovio abre loja oficial do Angry Birds na China

Engana-se você se pensa que pelo fato da loja estar na China os preços são arrasadores, mas pelo menos são produtos originais, e muitos não trocam o original por cópias. Os produtos da loja custam algo em torno de 100 a 300 yuans. Uma camiseta com o bird clássico vermelho por exemplo custa 259 yuans, algo em torno de R$ 82.

A ROVIO resolveu abrir a primeira loja Angry Birds oficial fora de sua terra natal, a Finlândia, em Shanghai, na China. Uma boa escolha, já que pessoas é o que mais existe por lá. Todos os produtos da loja são originais, entre os produtos é possível encontrar por lá capas para iPhone/iPad, toys, roupas, acessórios entre outras coisas legais com os pássaros.

A loja foi inaugurada em Shanghai neste final de semana. A segunda está prevista para ser inaugurada em Beijing e mais 5 lojas oficiais em Shanghai nos próximos meses. De acordo com a ROVIO, as lojas aproximarão ainda mais os fãs com os pássaros e representam a forma mais fácil de oferecer produtos originais a eles.

Rovio abre loja oficial do Angry Birds na China

No Brasil por enquanto só encontramos produtos oficiais em lojas virtuais, e em algumas lojas de ruas. Já pensou ir ao shopping e topar com uma loja oficial repleta por produtos deles? Demais!

[Via]

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: