6 Extensões malucas para o Google Chrome que você deveria testar

Para os que não sabem, o navegador Chrome do Google possui com uma série de extensões que servem para tanto personalizar quanto para facilitar a nossa vida. Existem milhares de extensões na Chrome Webstore, eu mesmo uso várias legais, porém existe um grupo seleto destas extensões que anda na contra-mão, mas não deixam de ser muito legais. Separamos 6 delas – todas gratuitas – pra você conhecer. O link para baixá-las está no próprio nome da extensão no título da lista. Confira:
1. Mustachio

Um entusiasta por bigodes iria adorar a extensão Mustachio. Ela reconhece faces e insere um bigodão em todo mundo!
2. nCage

O rosto do ator Nicolas Cage é um meme amplamente usado nas redes sociais. Então se você estiver navegando e momentaneamente pensar: “Hmm, eu não estou vendo Nicolas Cage o suficiente por aqui,” esta extensão foi feita para você! O nCage trocará cada foto que você vê por uma imagem do ator.
3. Unfriend Notify – Notificador de cancelamentos de amizades no Facebook
12 Famílias da Disney que se formaram depois do “e viveram felizes para sempre”
Nos contos de fadas o que será que acontece depois do “e viveram felizes para sempre”? Eles vivem felizes para sempre ué, certo? Bem, pensando nisso imaginaram o futuro de alguns pares românticos da Disney. Depois de se unirem alguns casais como Ariel e Eric, Pocahontas e John, Aladdin e Jasmine, entre outros, formaram suas famílias fofas com um ou mais filhos. Conheça todas a seguir:
1.

2.

3.

4.
Flash mob imperdível do grupo The Lion King – Musical dentro de um avião. Assista!

Já viajou de avião? Imagine se estivesse lá numa boa aguardando o avião decolar quando de repente descobrisse que está no meio de um flash mob do grupo The Lion King – Musical? Isso sim é o que eu chamo de show ao vivo!
A surpresa aconteceu durante o voo 0970 da Virgin Australia. A música é a “Circle of Life” de Elton John e Tim Rice. Assista à apresentação no vídeo a seguir, tenho certeza que vai gostar.
continue lendo…
10 Atores que morreram e foram milagrosamente recriados em filmes com efeitos especiais

As mortes súbitas de Paul Walker e Philip Seymour Hoffman ocorreram quando ambos estavam envolvidos com filmagens de projetos futuros. Como resultado, os próximos filmes “Velozes e Furiosos 7” e “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2” vão usar efeitos especiais que substituirão e recriarão os próprios atores nas telonas.
Parece até papo de louco, mas isto acontece e vem acontecendo cada vez mais em Hollywood. Os dois aí da imagem de cima não são as únicas duas estrelas cujas mortes forçaram Hollywood a usar uma mistura de CGI com efeitos especiais para terminar um filme. Veja 10 exemplos incríveis de recriação com efeitos especiais a seguir.
1. Ator: Philip Seymour Hoffman – Filme: Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 (2015)

A morte de Philip Seymour Hoffman no início deste ano deixou os fãs de “Jogos Vorazes” curiosos sobre o que vai acontecer com as cenas de Hoffman na continuação do filme de 2015, “A Esperança – Parte 2”. A Lionsgate planeja recriar digitalmente o personagem de Hoffman, Plutarco Heavensbee, o que permitirá que o filme seja concluído.
O supervisor de efeitos especiais, o veterano Rob Legato, disse ao The Hollywood Reporter: “Enquanto a tecnologia atual permita que recriemos pessoas através de alguém semelhante, vai ser muito difícil recriar a capacidade de atuação de Hoffman.” O filme vai estrear 20 de novembro de 2015. [Fonte]
2. Ator: Oliver Reed – Filme: Gladiador (2000)

Para o épico “Gladiador” (2000), a equipe de efeitos especiais não só teve que recriar digitalmente o Coliseu romano, mas também o desempenho do ator Oliver Reed nas cenas finais usando CGI. O ator teve uma morte repentina enquanto o filme ainda estava sendo gravado. “Quando ele morreu, tivemos que recriá-lo, para dar sentido ao final do filme”, disse o supervisor de efeitos visuais Rob Harvey à BBC.
Além de CGI, as gravações de dublês corporais e performances de Reed de várias cenas de “Gladiador” foram sobrepostas, a fim de recriar as cenas. [Fonte]
























































































