Logo “sincerão” da Coca-Cola mostra quais órgãos são prejudicados quando a bebemos em excesso

coca_cola organs

Quantas vezes você já não recebeu e-mails falando sobre os malefícios que a Coca-Cola causa? Parece que alguns desocupados vivem em função de falar mal da marca, mas na verdade todos nós sabemos que o consumo excessivo não só de Coca-Cola, mas sim qualquer refrigerante, faz mal à saúde.

Um designer ilustrador da Nicarágua, chamado Fabio Pantoja, é um total viciado em Coca-Cola e também sabe muito bem que beber muita Coca-Cola faz mal. De tanto ouvir falar, ele resolveu criar uma nova versão do logo da marca, só que de uma forma mais obscura: transformando as letras nos diferentes órgãos e partes do nosso corpo que sofrem danos quando submetidos ao consumo excessivo de refrigerante.

“Ao desenvolver este projeto minha intenção não era criticar a Coca-Cola, mas sim criticar a mim mesmo, só para ver se eu paro de beber este veneno de uma vez por todas!”, escreve o designer em sua página no Behance. Lá é possível conferir como foi a pesquisa e todo o processo de criação da arte do designer ao criar o seu projeto, cujo qual ele batizou de “Descobrindo a Verdade”. #Medo. Veja as imagens a seguir e as legendas em baixo de cada imagem:



Publicidade


Imagem: Fabio Pantoja. Clique para ampliar!
Imagem: Fabio Pantoja. Clique para ampliar!
Imagem: Fabio Pantoja. Clique para ampliar!
Imagem: Fabio Pantoja. Clique para ampliar!
Imagem: Fabio Pantoja. Clique para ampliar!
Imagem: Fabio Pantoja. Clique para ampliar!

Legendas:
STOMACH = Estômago
BLADDER = Bexiga

Imagem: Fabio Pantoja. Clique para ampliar!
Imagem: Fabio Pantoja. Clique para ampliar!

Legendas:
NERVOUS SYSTEM = Sistema nervoso
HEART = Coração
KIDNEY = Rim

Imagem: Fabio Pantoja. Clique para ampliar!
Imagem: Fabio Pantoja. Clique para ampliar!
Imagem: Fabio Pantoja. Clique para ampliar!
Imagem: Fabio Pantoja. Clique para ampliar!

[Behance / designtaxi]


Publicidade


[include slug="edit-post"]
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• veja também:

AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: