Espelho “mágico” tira sua Selfie e a publica nas redes sociais para você

espelho-tira-selfie_1

Não há como negar e muito menos fugir delas, as selfies tomaram conta das redes sociais. Seja mostrando o biquinho, a barba enorme ou a cara de sono do gato junto com o dono, a febre é tão grande que muitas pessoas chegam a tirar vários auto-retratos todos os dias. Se você se enquadra neste perfil aí, então este espelho foi feito para você!

O nome dele é S.E.L.F.I.E., uma sigla para “Self Enhancing Live Feed Image Engine”, algo como “mecanismo do feed instantâneo de imagens”. Parece até algo forçado, mas pelo menos o espelho cumpre o que promete, é não só captura sua selfie como também as publica automaticamente nas redes sociais para você. Assista a uma demonstração do funcionamento dele no vídeo a seguir.

O espelho é equipado com um Mac Mini que fica escondido dentro dele, além de uma webcam integrada a um sistema de reconhecimento de faces. Mal humorados não têm vez com ele, isto porque o sistema de reconhecimento de face é programado para capturar a foto automática somente quando a pessoa sorri. Ao sorrir, um conjunto de LEDs exibe o status da foto, se o sorriso estiver satisfatório ele aciona uma rápida contagem regressiva e captura a foto. A foto é então imediatamente postada na rede social preferida do usuário, e até com um logo em marca d’água se ele preferir.

Curtiu? A novidade foi criada pela agência iStrategyLabs, mas infelizmente não está à venda, por enquanto é apenas um experimento criado por eles. Acho que estão perdendo tempo, se vendessem gente interessada não iria faltar, eu mesmo conheço uma porção.

[Red Ferret / OhGizmo]


Publicidade


Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: