CLOSE

8 Pôsteres criativos de filmes colocam atores em papéis que quase interpretaram no cinema

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis

Um bom filme envolve uma boa história, uma boa produção e bons atores. Entre os três, a principal preocupação dos diretores é encontrar o ator perfeito para cada papel do filme. O que muitos não sabem, é que alguns atores já foram considerados para estrearem em papéis que acabaram sendo interpretados por outros atores.

Já publicamos aqui duas listas com este tema: 20 atores que recusaram grandes papéis em filmes e séries e 21 atores que quase ficaram com o papel de personagens famosos do cinema. Hoje iremos apresentar algumas destas “quase interpretações” de um modo diferente, montagens com os atores nos papéis nos pôsteres dos filmes que quase interpretaram. E até que ficaram legais! Olha só:

1 – Angela Bassett como Storm em X-Men: O Confronto Final (2006)

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis_1

Angela Bassett quase interpretou Storm no ‘X-Men’ de Bryan Singer, mas recusou o papel, que acabou sobrando para Halle Berry.


2 – Burt Reynolds como Superman em Superman: O Filme (1978)

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis_2

Consegue imaginar o quão estranho seria ver Burt Reynolds como Superman? Outros atores como Sylvester Stallone e Paul Newman também foram cotados para interpretarem o papel do homem de aço, pelo menos seriam melhores do que o bigodudo.


3 – Robin Williams como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis_3

Robin Williams manifestou interesse em atuar como Joker (Coringa) em Batman: O Cavaleiro das Trevas. Adrien Brody e Steve Carrell também quiseram o papel, mas Christopher Nolan o deu para um ator que, como vocês sabem, simplesmente brilhou. Ufa!


4 – Sandra Bullock como Mulher Maravilha em Mulher Maravilha: O filme

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis_4

Sandra Bullock seria a eleita para o papel de Mulher Maravilha no filme da super-heroína que quase foi produzido por Joel Silver em 2000. O filme não saiu, e sinceramente não considero Bullock tão “maravilhosa” assim pra merecer o papel.


5 – Terence Stamp como Magneto em X-Men: O Confronto Final (2006)

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis_5

Sim, Terence Stamp foi cotado para interpretar Magneto em ‘X-Men: O Confronto Final.’ Terence é um mito e sem dúvida faria uma boa interpretação para Magneto, mas Ian McKellen, o mestre dos nerds, parece ter nascido para o papel.


6 – Tom Cruise como Iron Man em todos os filmes do herói

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis_6

A montagem que ficou legal, mas Robert Downey Jr. parece também ter nascido para interpretar Stark, vamos deixar com ele, o cara é bom!


7 – Russell Crowe como Wolverine em todos os filmes do herói

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis_7

Russell Crowe foi o escolhido para interpretar Logan em todos os filmes em que Wolverine apareceu, mas de acordo com uma entrevista ao Yahoo!, o astro resolveu recusar o papel por medo de sua imagem ser eternamente associada ao personagem. Pensando bem até que não seria má ideia.


8 – Jake Gyllenhaal como Batman em Batman Begins (2005)

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis_8

Além de Christian Bale, Jake Gyllenhaal também foi cotado para interpretar Bruce Wayne em ‘Batman Begins.’ No entanto, coincidentemente ou não, sua irmã, Maggie Gyllenhaal, apareceu em Batman – O Cavaleiro das Trevas em 2008.

[ScreenCrush]

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também:

  • AUTOR

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: