CLOSE
Perto deste simulador de corrida em forma de carro de F1 os outros são apenas “brinquedinhos”.

Este é o BRD 06, um simulador de corridas em formato de um carro de F1. É até então o mais realístico simulador de corrida existente no mundo, criado para oferecer ao jogador uma experiência única de diversão com incrível realismo. Quer saber o porquê? Veja a seguir.

O simulador possui uma avançada tecnologia de controle criada por pilotos de corrida especialmente dedicada para pilotos de corrida. A carroceria em si é feita de fibra de carbono, mas alguns itens como o banco, rodas e os pneus por exemplo são os mesmos dos carros de F1. Também igual aos carros de F1, seu volante possui um pequeno display de LCD com informações sobre o carro e seu sistema de troca de marchas é em forma borboletas que ficam atrás do volante. Pra deixar a brincadeira mais interessante, além do poderoso PC para simular o game ele tem 3 displays widescreen de 24”, um completo sistema de som surround de 5.1 canais, uma máquina de fumaça para simular a fumaça dos pneus nas freiadas bruscas, pedais ajustáveis para os jogadores pequenos até os grandalhões e múltiplos projetores que simulam o ambiente externo da corrida. O mais interessante é que ele está à venda, mas o fabricante não divulga o valor. Na Inglaterra existe um local onde existem 10 máquinas dessas, caso queira jogar uma “partidinha” de corrida o preço é de US$ 55 (~ R$ 96)por corrida. Maiores informações visite o site do fabricante BallRacing Developments.

VEJA TAMBÉM:  Wii Fit Plus – Obrigatório pra quem tem o Wii! (com vídeo)

[Via Geeky-Gadgets]

Últimas no ROCK’N TECH

veja também:
comentários
 Entre para o nosso
grupo do WhatsApp
e canal do Telegram!

 
sem publicidade  Sem Publicidade
sem spam  Sem SPAM
só curiosidadeSó posts curiosos!
_________

É fácil! É só clicar no
botão abaixo para entrar!

OBS: A interação entre os participantes nos grupos está DESATIVADA. O grupo é exclusivo para divulgação de conteúdo do blog.

entrar no grupo do whatsapp

entrar no canal telegram

close-link