CLOSE

Assista “The Four Players”: Os 4 curta-metragens mais épicos sobre Super Mario já criados

the-four-players_1
Luigi como “The Addict” – ©Imagem: Polaris

The Four Players é uma série de quatro curtas-metragens dirigida por Evan Daugherty, que dá ao universo Super Mario uma roupagem “hollywoodiana.” O cineasta transformou o alegre e absurdo mundo brilhante de Super Mario Bros. da Nintendo em algo próximo da realidade. Daugherty e sua equipe recriaram os ícones dos jogos da franquia em corajosos personagens “reais.”

No primeiro filme , “The Fixer” (logo abaixo), o próprio Mario é re-imaginado como um homem com problemas e que vive na miséria, mas que dá a volta por cima e que conta com um conjunto de habilidades para partir para uma causa nobre, acredito que não preciso dizer qual é. No segundo curta, “The Addict,” o irmão de Mario, Luigi, vive uma vida criminosa, é viciado em drogas e também traficante, ma também resolve dar a volta por cima e aceitar o convite do irmão.

1. “The Fixer” – Estrelando: Mario (Brian Gonzales)


2. “The Addict” – Estrelando: Luigi (Jonathan Brooks)



Os curtas têm características que remetem aos personagens, itens e outros detalhes do game como a cor de suas roupas, cogumelos, blocos que quebram, moedas de ouro, etc. À primeira vista pensei que se tratava de uma sátira, mas parece que a produção é muito bem feita, mesmo contando a história de um encanador bigodudo e barrigudo que come cogumelos, conseguiram recriar o universo Super Mario com uma certa seriedade.

O diretor Evan Daugherty teve seu quinhão de experiência em Hollywood como roteirista em projetos como ‘Branca de Neve e o Caçador (2012)’ e o próximo ‘As Tartarugas Ninja (2014)’, por isso já era de se esperar que seu trabalho com o “The Four Players” fosse profissional. Os dois filmes que se seguem, “The Star” e “The Soldier,” contam a história da Peach e do Lakitu respectivamente. Assista!

3. “The Star” Estrelando: Peach (Cassie Shea Watson)


4. “The Soldier” – Estrelando: Lakitu e Bob-omb (Se Young Kang e Heather Sims)

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também:

  • AUTOR

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: