10 Recordes mundiais malucos e estranhos que você não vai acreditar que existem

6. O homem que mais abre tampas de garrafa com a testa por minuto

recordes-mundiais-bizarros_6

Vamos ser francos: Esta é uma habilidade totalmente útil. Quem aqui nunca passou por um momento em que precisava abrir uma garrafa, mas que não havia abridor de garrafas por perto? É terrível! Você observa a garrafa de cerveja gelada, é sexta-feira de tarde e seu expediente já acabou, você está com sede mas não pode beber. Quão bom seria se tivéssemos uma alternativa sempre por perto para abrirmos garrafas! Este não é o problema para Ahmed Tafzi de Hamburgo, Alemanha. Ele detem o título do Guinness World Record de o homem que mais abre tampas de garrafa com a testa por minuto.


7. O excremento humano mais antigo que se tem notícia

recordes-mundiais-bizarros_7

O excremento humano mais antigo que se tem notícia é o Lloyds Bank coprolite. Foi descoberto enquanto arqueólogos escavavam o antigo assentamento viking JORVIK, que fica atualmente no norte da Inglaterra. O cocozão objeto tem cerca de 7 centímetros de comprimento e segundo os arqueólogos foi “fabricada” em torno do século 9, o que significa que ela tem mais de mil anos de idade.

Após anos de pesquisas sobre a merda, um arqueólogo chamado Andrew Jones comentou: “Este é o pedaço mais emocionante de excremento que eu já vi”.

recordes-mundiais-bizarros_7b


8. O maior QR Code do mundo

recordes-mundiais-bizarros_8

Imagens alienígenas encontradas em campos de trigo é coisa do passado. Existe um milharal muito mais “moderno” nos EUA, tem o formato de um QR code gigante, é o maior QR Code do mundo! Com cerca de 29 mil metros quadrados, o QR-Code funciona de verdade. Pra que serve? Serve para que pessoas que estejam sobrevoando o local possam apontar a câmera do celular e serem encaminhadas para o site da Kraay Family Farm, proprietária do milharal.

Ok, agora é só esperar alguém passar ali e…

recordes-mundiais-bizarros_8b


9. O cabelo moicano mais alto do mundo

recordes-mundiais-bizarros_9

Se você sempre admirou (e até usou) o mesmo penteado moicano do Neymar, espere até conhecer o cabelo moicano de Kazuhiro Watanabe (Japão). Ele detém o recorde mundial de mais altas medidas de Moicano (113,5 centímetros). É um grande mérito! Se o cabelo também contasse como altura, ele também seria o sujeito mais alto que existe.


10. O maior tempo pulando de um pé só rodando em sentido horário com um chapéu de orelhas de porco com uma das orelhas levantadas e tocando violão com o violão nas costas.
recordes-mundiais-bizarros_10
Imagem: Record Setter

Existe um site chamado Record Setter, que registra os recordes mais embaraçosos que existem. Se você ainda não viu, veja. É cheio de gente inventando os recordes mais ridículos possíveis.

O melhor exemplo do excesso insanidade do site é o “recorde” de Kyle Matz. Ele é dono do recorde de maior tempo pulando de um pé só rodando em sentido horário com um chapéu de orelhas de porco com uma das orelhas levantadas e tocando violão com o violão nas costas.

Você pode ler mais detalhes emocionantes sobre sua conquista (e assistir ao vídeo de sua exibição) neste link.

recordes-mundiais-bizarros_10b

[WhatCulture]


Publicidade


AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • • veja também: