hashis-chopsticks-lightsaber-sabres-de-luz_1

De acordo com George Lucas, os sabres de luz são armas elegantes de uma era civilizada, talvez seja este o motivo delas não existirem nesta nossa era. O fato é que elas são fascinantes, é por isso que inventam tantos produtos inspirados nelas. O mais recente produto inventado são estes hashis sabres de luz.

O curioso é que apesar delas se acenderem, elas não vão torrar ou partir o alimento (nem sua boca) de forma estupidamente eficiente como as do filme fazem, mas vão permitir que você descubra como é que os jedis e padawans se alimentarão no futuro. Enfim, assim como diz a loja onde eles estão à venda: “eles vão mudar a maneira de experimentar seus alimentos asiáticos favoritos”. Veja mais informações e uma demonstração deles se acendendo a seguir:

hashis-chopsticks-lightsaber-sabres-de-luz

Os sabres têm 24 cm de comprimento, vêm em em dois modelos diferentes: Luke (azul) ou Vader (vermelho), ambos com um pequeno botão no cabo que os acende. VUUUUMMM! Bacana né? Os hashis sabres estão à venda na Thinkgeek por US$ 14.99 cada kit.

hashis-chopsticks-lightsaber-sabres-de-luz_2

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!