teste-vidro-iphone-6_1

Imagem: Marques Brownlee/ Youtube screencap

Blogs e sites de tecnologia têm noticiado sobre o novo display de cristal de safira do novo iPhone 6 da Apple. Já sabemos que além de flexível, o vidro será praticamente indestrutível, pelo menos em condições normais de uso. Um youtuber chamado Marques Brownlee adquiriu uma amostra do vidro do aparelho e o submeteu a uma bateria de testes de tortura. Ele o dobrou em 90 graus, tentou riscá-lo com ponta de faca, com chaves, etc. O resultado: nenhum dano.

O teste prova que novo vidro “inquebrável” do iPhone 6 acabará com uma das maiores queixas de donos de iPhone. “O vidro é fino como um papel,” diz Brownlee, “e ainda é quase indestrutível em condições normais, como quando o transportamos no bolso ou quando o derrubamos no chão”, completa.

teste-vidro-iphone-6_2

Imagem: Marques Brownlee/ Youtube screencap

Além disso, não há praticamente nenhuma distorção de cor quando olhamos através dele. Isso significa que a imagem será ainda mais nítida e as cores praticamente fiéis às cores reais. A única desvantagem do vidro é que ele foi criado para um display de 4,7 polegadas, e não para um telão enorme como são os aparelhos da Samsung.

Está pensando em comprar um iPhone? Talvez este teste o faça desejá-lo ainda mais. Assista a seguir o vídeo do teste de tortura realizado por Marques Brownlee.

[Geeky-Gadgets]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!