teste-queda-iphone-6

Imagem: Youtube/©PhoneBuff

Você já deve ter visto no noticiário hoje pela manhã as filas enormes que se acumulam em frente às Apple Stores do exterior, todos “Apple fãs” querem colocar as mãos no mais novo aparelho lançado pela Apple na semana passada, o iPhone 6. O que nem todo mundo sabe (ainda) é que o aparelho não é mil maravilhas como dizem por aí.

Nós postamos aqui no blog há dois meses atrás um vídeo com um teste de resistência no vidro frontal do novo iPhone 6 muito antes de conhecermos o aparelho, mas ao que tudo indica, o verdadeiro vidro do iPhone 6 não é tão destrutível assim, pois o resultado do vídeo de hoje mostra outra realidade. O vídeo é interessante, foi criado pelo pessoal do PhoneBuff. Assistam a seguir:

Este método de teste de queda realizado no vídeo pode não ter sido realizado da forma correta, mas vamos ser francos, é um teste simples que representa a realidade, deixar o smartphone cair das mãos como caiu no vídeo pode acontecer comigo ou com qualquer um.

Uso iPhone há muitos anos e sei que os aparelhos são bons e resistentes, mas baseado no que li em sites e blogs famosos, não vou esconder minha decepção. É claro que ninguém compra um aparelho pensando em deixá-lo cair, mas você também assistiu o vídeo, agora nos resta aceitar que ele NÃO será mais resistente do que os modelos anteriores.

[Ubergizmo]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!