beyonce-sem-photoshop_4

Um site chamado The Beyoncé World liberou cerca de 224 imagens supostamente não-retocadas da cantora Beyoncé na última quarta-feira (18), levando fãs da BeyHive – principal fã-clube mundial da cantora – a um colapso de proporções apocalípticas, “soltando os cachorros” nas redes sociais.

As imagens são provavelmente de uma campanha da L’Oréal realizada pela cantora em 2013, marca cuja qual Beyoncé é porta-voz. As imagens foram adquiridas pela Complex, e mostram a cantora com a pele enrugada e cheias de marcas, como qualquer mulher que existe por aí. Aprecie a seguir:

beyonce-sem-photoshop_1

beyonce-sem-photoshop_2

beyonce-sem-photoshop_3

beyonce-sem-photoshop_4


E aqui está a campanha original, onde a cantora aparece SEM suas marcas naturais.

É preciso deixar claro, porém, que mesmo em sua “carroceria original”, Beyoncé ainda está ótima. Melhor até do que algumas atrizes brasileiras, diga-se de passagem. Apesar dos problemas que as fotos possam ter causado para a imagem da cantora, elas acabaram mostrando um lado dela que muitos não conheciam, e serviram para mostrar que além de talentosa, ela é e sempre foi um ser humano normal como qualquer outro.

[Mashable / Imagens: The Beyoncé World]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!