Vagas no Dark Side

Hey geek! O ROCK’N TECH está em busca de colaboradores que estejam interessados em vir para o nosso lado negro da força. Estamos em busca de um Redator, mas para se candidatar é necessário ter alguns requisitos. Veja a seguir:

  1. É necessário ter experiência como redator, seja em um blog pessoal ou mesmo em um blog terceiro, para que possamos avaliar sua habilidade em produzir textos e ideias.
  2. É necessário ter 18 anos ou mais, ser responsável e comprometido(a).
  3. É necessário ter um bom conhecimento em inglês (apenas escrita e leitura).
  4. É necessário conhecimento básico em tratamento de imagens (de preferência conhecimento em programas Adobe).
  5. É necessário conhecimento básico em HTML.
  6. É necessário conhecimento básico em WordPress.
  7. É necessário ter internet banda larga (acredite, você vai precisar muito).
  8. É necessário ter uma conta do Google, mesmo que esta não esteja em uso.
  9. É apreciável ter disponibilidade, que seja de fácil acesso caso seja necessário um contato urgente.
  10. E o mais importante: É necessário ser Geek e gostar bastante das coisas que publicamos aqui.

O serviço é remunerado e super tranquilo, não é necessário que se desloque até nossa redação, você poderá trabalhar diretamente de sua casa ou qualquer outro lugar.

Se, e somente SE, você tiver os atributos acima, por favor, envie seu currículo para o endereço com o assunto: “Currículo vaga Dark Side”. Caso tenha ficado alguma dúvida, por favor deixe um comentário abaixo que responderemos. Não se esqueça de destacar em seu currículo os links para os blogs/sites ou para algum artigo direto que você escreve ou escreveu. Com seu currículo em mãos entraremos em contato para explicar maiores detalhes do job.

Mesmo que não seja aceito neste momento, em breve estaremos abrindo mais vagas. Além de vagas de redator abriremos vagas também para publicidade, mas se você é publicitário NÃO envie seu currículo ainda, fique ligado em nosso Twitter que avisaremos o momento certo para isso.

Que a força esteja com você.

Equipe R’NT.

comentários