Imagine se na sua infância você pudesse criar um brinquedo a partir de um desenho feito por você mesmo. Pois essa é a ideia da Origo 3D, um impressora capaz de converter facilmente desenhos em modelos 3D de plástico, de maneira que as crianças poderiam brincar sem que fosse necessário prática nem habilidade.

Segundo os designers e criadores do projeto Artur Tchoukanov e Joris Peels, a impressora seria extremamente fácil de usar, teria o tamanho aproximado ao de um Xbox e além disso reciclaria material. Para Artur e Joris as crianças são perfeitas para usar a Origo 3D, pois ao contrário dos adultos, elas não tem medo de errar. Baseado nessa colocação dos designeres fiquei imaginando os obejtos que sairiam dessa impressora. Seria no mínimo engraçado!

Pode ser que em breve este seja um brinquedo comum nos lares da maioria das pessoas, então teremos a oportunidade não só de observar e rir das criações da criançada, mas também de entrar na fila para brincar com esse brinquedo que na nossa infância nem fazíamos ideia de que poderia existir.

[Via Dvice via Tuvie]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link