Os iates de luxo estão presentes na maioria dos países costeiros do mundo, até mesmo aqui no Brasil, um país subdesenvolvido do 3º mundo. Quem tem um iate certamente se interessa por brinquedos legais para se usar neles, como este da imagem acima, uma “ilha artificial” criada especialmente para grandes piscinas de grandes iates ou até mesmo para grandes piscinas de Resorts, por que não?! Veja mais informações e detalhes sobre a curiosa ilha a seguir.

Se você é bilionário e seu dinheiro só deu para comprar um iate, não sobrou dinheiro para comprar uma ilha, porque não ter uma pequena ilha privada no convés de seu iate? A Recreational Island é super bem pensada, depois do uso você não precisa deixar ela flutuando na piscina, é possível guardá-la de forma simples, pois ela possui um mecanismo que permite que seja totalmente dobrada antes de guardá-la, ocupando menos espaço.

Quando aberta ela mede 10 x 8 m. A ideia é oferecer tranquilidade e conforto para os bilionários em qualquer lugar, desde que seja em águas calmas. Quando encontrar um lugar calmo no meio do oceano por exemplo e quiser parar um pouco para descansar, você poderá descer e ancorar sua pequena ilha no mar mesmo, já pensou que legal?

O projeto Recreational Island foi criado por um estudante de design chamado Henry Ward juntamente com uma empresa chamada BMT. Apesar de parecer ser uma ideia pronta, ainda está em fase de desenvolvimento.

O estudante ainda pretende acrescentar alguns detalhes, como módulos destacáveis por exemplo, permitindo que os donos das ilhas portáteis pudessem acrescentar características em suas ilhas, como heliportos por exemplo. O projeto é ainda um conceito, mas é muito criativo, garantindo um lugar em nossa galeria de conceitos curiosos.

[Via Bornrich]

0
Veja Também:
Pela Web:
Comentários