beard-trimmer-9000_1

Imagem: ©Philips/Reprodução

Ei você que vive bêbado e sempre deixa sua barba torta e mal cortada… é cara, você mesmo! Agora já é possível deixar sua barba, bigode ou cavanhaque grande, mas sem aquele aspecto de mendigo, graças a uma nova tecnologia que com certeza vai ajudar muita gente. Me refiro a um novo modelo específico de barbeador eletrônico da Philips, que ganhou um upgrade para facilitar e aperfeiçoar seu corte ao se barbear.

Na IFA 2013 (feira de consumidores eletrônicos) que ocorreu em Berlim, Alemanha, a holandesa Philips lançou o tal barbeador com um acessório a laser embutido que funciona como um guia para cortes precisos. Além disso ele permite que o cortador seja rotacionado com um giro simples (vocês verão isso no vídeo abaixo) para uma lâmina mais estreita, permitindo cortes em lugares onde é necessário uma maior precisão. O barbeador se chama Beard Trimmer 9000, permite fácil limpeza e é à prova d’água, assim dá pra usar ele no chuveiro também.

beard-trimmer-9000_2

Imagem: ©Philips/Reprodução


beard-trimmer-9000_3

Imagem: ©Philips/Reprodução

O sistema projeta uma linha nítida de luz que se alinha ao seu estilo de corte, essa luz se projeta exatamente em cima dos fios de barba que serão cortados. Seu display de LED também exibe algumas informações, como o comprimento escolhido e o nível de bateria do barbeador. Não há previsão por enquanto para venda do aparelho no Brasil, mas mesmo assim vou começar a deixar a minha barba crescer desde já… ouviu isso Philips???

[Philips | The Awesomer]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!