metralhadora-elasticos_1
metralhadora-elasticos_2

É sempre assim: O chefe sai, a guerra começa! Para deixar a brincadeira ainda mais divertida, tudo o que você precisa fazer é automatizar a coisa toda. Com este objetivo em mente, um rapaz ucraniano chamado Alex Shpetniy resolveu criar uma metralhadora giratória Gatling FANTÁSTICA!

Mais do que um simples brinquedo, com uma destas nas mãos seus oponentes vão ter que criar uma boa estratégia se quiserem te derrotar. A metralhadora é automática e funciona com 5 pilhas AA, utilizando o mesmo princípio de metralhadoras Gatling reais, a diferença é que ela atira elásticos, muitos elásticos.

metralhadora-elasticos_4
metralhadora-elasticos_3

A arma é praticamente inteira feita de madeira. Ela sai de fábrica desmontada, mas pode ser montada em no máximo 30 minutos com a ajuda de um alicate e uma chave de fenda. É fabricada em três opções de cores: madeira padrão, madeira escura e madeira queimada.

Só para termos uma ideia do poder de fogo da arma, ela é capaz de armazenar até 672 elásticos de uma só vez, e disparar até 14 elásticos por segundo. Ra ta ta tá tá!!! É a melhor maneira de ter a experiência que Rambo teve no cinema, só que no escritório. E pra recarregar tudo isso? É fácil! Alex criou também um prático recarregador capaz de recarregar cada banda da arma com dezenas de elásticos de uma vez só. Veja a seguir um vídeo com a apresentação e uma demonstração da arma:


O projeto do jovem Alex foi lançado recentemente no Kickstarter. Se curtiu e quiser apoiar o projeto dele é só investir comprando uma unidade da arma, encomendando diretamente na página do projeto por US$ 85. ♪ ♫ Era um garoto, que como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones… ♩ ♬

[BonjourLife]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!