tomorrowland-brasil_1

O show Tomorrowland, o festival mais importante de música eletrônica do mundo, enfim chega ao Brasil. O show acontecerá durante os dias 1, 2 e 3 de maio de 2015 na cidade de Itu (São Paulo) para encher de energia os seis cenários que acolherão mais de 150 artistas internacionais.

Além de uma grande queima de fogos-de-artifício para celebrar a chegada do festival à América Latina, os organizadores do espetáculo anunciaram que entre os artistas que estarão presentes no espetáculo está um dos artistas mais importantes da música eletrônica do mundo, o DJ francês David Guetta.

Além do DJ, estão confirmadas as atuações de outros grandes artistas, praticamente todos os maiores representantes da música eletrônica do mundo estarão presentes, como Jamie Jones, Solomun, Art Department, Gui Boratto, Hardwell, Jamie Jones o Laidback Luke, entre outros.

tomorrowland-brasil_2

É óbvio que ninguém que curte badalação e música eletrônica vai querer perder a oportunidade de curtir a versão brasileira do maior festival de música eletrônica do mundo, tanto é que as entradas para o show se esgotaram em apenas 3 horas depois de terem sido colocadas à venda. Se ainda assim quiser participar, não se desespere, ainda é possível comprar Ingressos para o Tomorrowland pela internet.

Além da expectativa de curtir os principais representantes da música eletrônica mundial, outro atrativo importante da Tomorrowland é o camping DreamVille. O DreamVille não é só um recinto para acampar, é um lugar que remete a Woodstock, onde a galera de diferentes culturas irá se reunir para se conhecer curtindo o ambiente de “paz e harmonia” do espetáculo.

O sonho de Tomorrowland nasceu há 10 anos na Bélgica com a atuação de Schulz, Ferry e o DJ Ghost. Edição após edição, o festival foi ganhando adeptos, mas sem dúvida, o grande BOOM do festival aconteceu em 2010 pela mão de Swedish House Mafia e David Guetta, que conseguiram reunir 85.000 pessoas em dois dias de festival. A partir de esse ano, a organização do evento, ID&T e Entertainment and Media Enterprise, decidiu ampliar o festival com uma jornada a mais de música eletrônica. Mas sem dúvida, o ano definitivo para que o Brasil pudesse contar com uma edição deste Festival foi em 2013, quando a organização decidiu criar TomorrowWorld, com o mesmo conceito de música eletrônica, mas em outros países.

Ainda não se sabe qual será o país que acolherá o Festival em 2016. Será que voltará para a América Latina? Vamos ver!

tomorrowland-brasil_3

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!