Termos de uso

Todos os artigos ou textos publicados neste blog são de propriedade intelectual dos editores do Blog ROCK’N TECH® e protegidos pela legislação brasileira de direitos autorais.

Matérias

Cópias do texto na íntegra (o clássico “copiar e colar”) são proibidas, mesmo inserindo nosso link como referência. Em caso de utilização das informações contidas neste blog, deve-se usar texto próprio, aí sim poderá usar nosso link como referência. Para saber mais sobre punições que o Google aplica a quem duplica conteúdo, leia este artigo. Também é proibido utilizar, sem a autorização dos editores deste Blog, imagens e fotos publicadas aqui e/ou hospedadas em nosso servidor, mesmo quando citado nosso link.

Conteúdo

Por ser um blog e não simplesmente um portal de notícias, os editores deste site se permitem a expressar sua opinião pessoal sobre os assuntos tratados. Porém, eles se comprometem a nunca distorcer qualquer informação que a transforme em uma inverdade, nem alterarão qualquer notícia.

Este Blog é dedicado à geeks e por isso, as matérias e artigos tendem a ser favoráveis a este tipo de conteúdo. Não pretendemos com ele criar discussões ou inflamar comentários com apologia excessiva a marcas, produtos e/ou pessoas.

Vídeos de autoria do ROCK’N TECH® poderão ser utilizados na íntegra em outros sites, desde que indicada a autoria, com link.

Comentários

  • Comentários agressivos ou que contenham palavras de baixo calão não serão aceitos pela nossa equipe de moderação;
  • Comentários com o intuito de promover marcas ou produtos de interesse próprio não serão aceitos ou serão moderados;
  • Links para sites inseridos nos comentários poderão ser moderados.

OBS: Nossa equipe de moderação se conserva no direito de recusar ou “editar” comentários que não estejam de acordo com os Termos de uso dos Comentários acima.

___________________________________________________

Ao ler e utilizar este Blog, você concorda com todos os termos acima e sabe que toda a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site sem o consentimento prévio dos editores, desrespeita a atual legislação brasileira de direitos autorais e por isso é passível de punição legal.

Última atualização: Novembro/2010.