Super Mario sempre foi um game indicado para todas as idades, mas isso até surgir um sujeito conhecido por “Clintmich” e criar uma versão nada infantil do game. Ele simplesmente ‘hackeou’ o game Skyrim criando um mod que o transforma em um game não oficial do Super Mario, só que com um “jeitão Skyrim de ser”.

“Após instalar o mod no Skyrim, pra ver o game transformado é necessário ir até uma causa próxima a Winterhold. Coloque seu personagem pra dormir e após isso ele irá ter belos sonhos com Mushroom Kingdom. Então no sonho você encontrará Goombas, Koopa Troopas, O Bowser e até mesmo a Peach, que obviamente estará esperando para que você a salve”, disse o criador. Assista ao vídeo a seguir para conferir o resultado.

Apesar de estar ainda em fase beta, o resultado do mod ficou interessante. Ao invés dos convencionais pulos em cima da cabeça dos inimigos que Mario sempre deu para eliminá-los, em Super Skyrim Bros você pode dar marretadas ou atirar fogo em Goombas ou Koopa Troopas. O cenário é muito bem feito, tem diversos itens que lembram muito os cenários do Super Mario.

Curtiu? Baixe o mod neste link.

[Via]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link