Chegou a hora de tirar a poeira daquela sua velha caixa de sapatos cheia de cartuchos do Super Nintendo guardada em seu guarda-roupas. Este é o SupaBoy, o mais novo lançamento da HyperKin. A empresa é a mesma fabricante de portáteis como o RetroN 3 compatível com Super NES, Nintendinho e Mega Drive que apresentamos aqui no ano passado. O SupaBoy é um portátil diferente por permitir utilizarmos os cartuchos originais do Super Nintendo.


O portátil possui display de LCD de 3.5″, um D-pad e botões iguais aos do controle original do Super NES. Se preferir é possível ainda inserir nele até dois controles do Super Nintendo, graças a duas entradas frontais para os controles. Se seu display não for grande o suficiente basta plugá-lo em sua TV através de uma saída AV existente no aparelho.


O SupaBoy deverá chegar ao mercado até junho e será compatível com cartuchos padrão americano e japoneses. No entanto o portátil será compatível apenas com TVs padrão NTSC, o PAL-M está fora por enquanto. Ele pesará 326 g (com as baterias) e as baterias terão fôlego para 5 horas de jogo. Como o portátil ainda está em desenvolvimento, provavelmente haverá alterações em suas especificações até seu lançamento. Maiores informações poderão ser encontradas no site da Hyperkin em breve.

[Via technabob]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link