Está frio aí na sua cidade também? Hoje de manhã estava tão frio que tomar banho foi uma experiência terrível. Por mais que nos equipemos com roupas e acessórios, mesmo assim sempre há algum lugar por onde o frio passa. Pra nos esquentar existem diversos acessórios eletrônicos interessantes existentes no mercado, mas estes recém lançados pela Panasonic/Sanyo parecem ser os mais confortáveis de todos, aquecedores eletrônicos para o pescoço e para a cintura.



Melhor do que ter um cachecol no pescoço é ter um “aquecedor”. Ainda para evitar o “friozinho” na barriga, existe também a versão para a pança, que é usado como um cinto na cintura. Os acessórios não são novidades no Japão, já existem há um bom tempo por lá, mas agora a Panasonic/Sanyo apresentou novos produtos de sua linha de aquecedores Eneloop, com uma bateria que dura muito mais tempo.


No caso do aquecedor de pescoço, engana-se você se pensa que carregá-lo no pescoço será um sacrifício. A bateria que alimenta o elemento resistivo responsável pelo aquecimento é localizada na parte da frente, mas é leve, não oferece nenhum incômodo para o usuário. Quando não precisar mais usá-lo basta pressionar um botão liga/desliga localizado na própria bateria. O mesmo se dá com o aquecedor de cintura.

A bateria pode ser recarregada em uma tomada através de um adaptador AC ou por um PC através da porta USB. Outra novidade destes novos aquecedores é que o usuário pode ainda usar sua bateria para recarregar seu iPhone ou qualquer outro smartphone em momentos de emergência. Os novos aquecedores Neck e Belly Warmer da Panasonic-Sanyo chegarão ao mercado japonês nos próximos dias. A empresa não afirmou se venderá o produto em outros países. 🙁

[Sanyo Eneloop via Akihabara]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link