Parece que um grupo de jovens hackers definitivamente resolveram tirar o Silvio Santos do sério. Isto porque na última quinta feira eles resolveram tirar a página da internet do Baú da Felicidade do ar. O grupo, identificado como “#Elite Top Team”, inseriu na página algumas frases ofendendo os próprios desenvolvedores do site e o grupo SBT com críticas às recentes contratações de apresentadores da Rede Record. A mensagem deixada dizia:
“MA OOOOIEEEEEEEEEE HIHIHIHI!!! BAÚ DA FELICIDADE HACKEADOOOO. NÃO ADIANTA MESMO! VOCÊS NÃO APRENDEM!!! UMA DESGRAÇA PRA FAZER SITES, E OUTRA AINDA MAIOR PRA FAZER TV. QUEM SABE SE COMPRAR TODO MUNDO DA RECORD, AS COISAS NÃO MELHORAM POR AÍ HEIN? LEMBRA DE NÓS? POIS É, DENOVOOOOO!!! [#Elite Top Team] Nós somos: Is_Ev3n Lady_Lara Sh0rtKiller”
Essa não é a primeira vez que as páginas de empresas ligadas ao grupo sofrem ataques virtuais. Em 2007, o site do SBT foi hackeado pela mesma “Lady Lara”, que deixou mensagens contra corrupção, fraudes etc. Ao acessar a página até o momento em que escrevia este post, apenas era possível encontrar um anúncio dizendo que a página estaria em manutenção. Realmente, um bom curso de Web Design faz toda a diferença x)

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link