Pokémon fez parte da infância de milhões de pessoas ao redor do mundo e já teve de tudo relacionado com o tema, desde promoção do funkeiro Mc Donalds até Super Trunfo das criaturas. Mas para provar que a criatividade não tem limites a galera da Creighton Lied Arts Center produziu uma peça orquestrada de Ballet (leia isso com sotaque francês…) que ficou sensacional! Não é uma super produção, mas é possível ver a dedicação de cada um dos bailarinos para que tudo saísse perfeito.

Eu sabia tudo sobre Pokémon quando menor, mas depois que descobri Super Choque e Padrinhos Mágicos acabei esquecendo alguns detalhes desse mundo. Sendo assim não consegui identificar todos os personagens representados, mas nessa peça você verá um Pikachu bem mais atraente que o do desenho (sem dúvidas eu PEGAVA esse pokémon!). Temos também o Ash, a enfermeira Joy bem sensual (mas parece que o Ash não gostou) e a Equipe Rocket mais maluca que o normal com um Meowth acima do peso (foi um comentário maldoso, eu sei). Logicamente os amigos Brock e Misty também participam da apresentação.

Brincadeiras a parte a peça ficou SENSACIONAL! A sincronia com a música mostra que tudo foi ensaiado infinitas vezes e o mais intrigante foi que eles conseguiram trazer para o mundo do balé até as batalhas entre os Pokémons. Isso deve provar que o balé não serve para mostrar somente coisas delicadas. Outro ponto importante foi a produção musical que também ficou impecável, dando suavidade ou agressividade aos movimentos dos bailarinos.

Então agora chega de papo. Bora conferir tudo isso? Assista a seguir!

[Nerd Approved]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!