O braço de selfie é indicado aos "solitários" que adoram tirar selfies

O braço de selfie é indicado aos “solitários” que adoram tirar selfies

Gostando ou não deles, os famosos “paus de selfie” chegaram pra ficar e em pouco tempo se tornaram mania no mundo todo. Aproveitando o sucesso do acessório, dois artistas norte-americanos criaram o que eles chamam de ‘upgrade’ dos paus de selfie, e batizaram o invento de “braço de selfie”.

O acessório criado por eles faz com que qualquer um pareça estar de mãos dadas com a pessoa que está tirando a foto, enquanto na verdade estão sozinhos. Os pais da criação se chamam Aric Snee e Justin Crowe. Segundo eles, o braço de selfie oferece uma experiência muito melhor do que usar uma vara reta sem sentido. Veja mais informações a seguir:

braco-de-selfie_2
braco-de-selfie_3


Eles descrevem a sua invenção como “uma solução sarcástica a um problema comum – ninguém gosta de se sentir sozinho, até mesmo quando tiram fotos de si mesmos.” O produto é atualmente apenas um projeto, ainda está em fase de desenvolvimento e sendo aperfeiçoado por eles.

O braço de selfie é feito de fibra de vidro, é leve e portátil, pode ser transportado facilmente assim como o pau de selfie. Segundo os criadores, “o projeto colaborativo é mais do que apenas uma alternativa ao fenômeno pau de selfie, é o invento perfeito para os adoram tirar sarro, ou mesmo os narcisistas que adoram se promover nas redes sociais.”

O rbaço é feito de fibra de vidro, é leve e fácil de ser transportado

O braço é feito de fibra de vidro, é leve e fácil de ser transportado


braco-de-selfie_5

[DailyMail]


Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!