Levando em conta que o Sonic é uma estrela dos consoles, a Sega resolveu disponibilizar em seu “arcade room” – a Tokyo Joypolis – em Tokyo, Japão, um game pra lá de divertido. É apenas mais um jogo de corrida baseado na franquia Sonic, porém o que difere ele dos demais não é o game em si, mas sim a forma que os jogadores jogam nele.

Todas as máquinas são interligadas entre si. Para os jogadores se darem bem no game eles devem suar a camisa, pois como podemos ver na imagem ali de cima, cada tela é equipada com uma esteira bem à frente e a velocidade do jogador na esteira é o que determina a velocidade do personagem no game! Brilhante! Como ninguém pensou nisso antes?!

Além da esteira cada máquina possui ainda um botão que é usado para o pulo, e cada tela é equipada com um personagem diferente, sendo eles o próprio Sonic, Tails, Knuckles, Shadow, Silver, Blaze e Metal Sonic.

Já que o jogo saiu apenas na semana passada, ainda não se sabe muito sobre ele, mas a ideia envolvida no projeto é sem dúvida impressionante, afinal, correr de verdade pra ganhar uma partida deve ser emocionante, e provavelmente cansativo, pena que o Robotnik não está presente, ele é o que mais precisava dessa corridinha! Precisando perder peso? Vá jogar Sonic Athletics, mas cuidado pra não cair e se esborrachar!

[Gameranx]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!