Parece que os rumores sobre o desenvolvimento de um tablet da Google estão borbulhando cada vez mais entre os sites de tecnologia. Reportamos este fato um bom tempo atrás aqui no site, mas ainda não haviam muitas informações sobre ele. Pelo que parece, a empresa escolhida para desenvolver o gadget é a HTC, assim como aconteceu com seu smartphone Nexus One. Veja mais informações a seguir.

O novo gadget – que pelo que tudo indica será concorrente direto do iPad – terá sistema operacional Chrome OS e provavelmente terá plataforma Tegra 2 da Nvidia, display multitouch de 1280 x 720 pixels, 2GB de RAM, 32GB de SSD, conectividade Bluetooth, Wifi e 3G, GPS, webcam integrada e a possibilidade da existência de um slot para múltiplos cartões de memória.

As informações foram dadas por uma fonte não revelada ao blog Download Squad, porém por enquanto nenhuma dessas informações foram confirmadas pela Google ou HTC. Acredita-se também que o tablet será subsidiado em planos especiais de algumas operadoras de telefonia americanas, como a Verizon por exemplo.

Se descobrirmos mais alguma informação voltaremos a informar.

[Via Geeky-Gadgets]

Categorias: Gadgets
Tags: 
0
Veja Também:
Pela Web:
Comentários