Apenas para deixar claro antes que nos façam perder tempo com comentários: Rumores são “Rumores”, não representam a realidade até que a veracidade dos fatos seja comprovada. A qualquer momento um Rumor pode deixar de ser um Rumor para se tornar Fato.

Os que já acompanhavam a vida de Steve Jobs sabem o por quê ele era conhecido como visionário, não era necessário que ele estivesse morto para que fosse reconhecido. Mas muitos ainda não sabem, ou acabaram descobrindo isso somente agora após seu falecimento, graças a emails sobre discursos ou informações sobre fatos da vida dele que estão em destaque na internet. Mas estes emails ou matérias na internet não contam tudo o que realmente se sabe sobre o gênio, é por este motivo que Walter Isaacson decidiu escrever um livro biográfico sobre a vida de Steve Jobs mesmo antes dele falecer, que será lançado até o final deste mês. Pegando carona no “assunto do momento”, a Sony Pictures demonstrou interesse em criar um filme, baseado nas informações contidas neste livro.

De acordo com o site americano Deadline, fontes afirmam que a empresa cinematográfica está constantemente entrando em contato com Isaacson – o autor do livro – para a crição deste filme. A empresa está negociando um acordo para adquirir licença sobre os direitos autorais da história Steve Jobs junto ao escritor Walter Isaacson, ex CEO da CNN e ex-editor executivo da revista Time Magazine.

Steve é um ícone que sempre será lembrado. Não é de se admirar que um dia sua história chegaria às telonas. Vale lembrar que ter a Sony Pictures como criadora do filme de Steve não é má ideia, uma vez que foi ela quem lançou o filme “The Social Network”, baseado na biografia de parte da vida de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, que foi um sucesso e um dos responsáveis da ascenção da rede social no Brasil.

[Via Mac Rumors]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link