A gigante de buscas Google já entrou no ramos dos eletrônicos há um bom tempo, mas depois de ter patenteado o projeto de um relógio chamado ‘Smart Watch‘ – cujo qual teria display touchscreen flip-up, um processador e conectividade wireless – começaram a surgir boatos no mundo inteiro sobre como seria este provável novo relógio de pulso inteligente que poderá ser lançado em breve.

Entre os diversos conceitos imaginados por designers do mundo todo um deles é do designer Adrian Maciburko, este da imagem acima. Designers já criaram diversos relógios de pulso conceitos, por aqui já passaram um no estilo “iPhone” chamado iWatch e até um que também roda sistema Android, chamado I’m Watch.

Enquanto a Apple dorme no ponto se concentrando em lançar tablets diferentes, a Google parece estar fazendo a lição de casa, trabalhando em cima de algo mais “acessível” e prático. Não sou muito chegado em relógios de pulso, mas um Smartwatch com recursos Android eu com certeza teria! O jeito é cruzar os dedos e aguardar o lançamento.

[Geeky-Gadgets]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!