Rovio abre loja oficial do Angry Birds na China

Por: - 17/07/12 às 11:45 am
176 visualizações
Diversos

Engana-se você se pensa que pelo fato da loja estar na China os preços são arrasadores, mas pelo menos são produtos originais, e muitos não trocam o original por cópias. Os produtos da loja custam algo em torno de 100 a 300 yuans. Uma camiseta com o bird clássico vermelho por exemplo custa 259 yuans, algo em torno de R$ 82.

A ROVIO resolveu abrir a primeira loja Angry Birds oficial fora de sua terra natal, a Finlândia, em Shanghai, na China. Uma boa escolha, já que pessoas é o que mais existe por lá. Todos os produtos da loja são originais, entre os produtos é possível encontrar por lá capas para iPhone/iPad, toys, roupas, acessórios entre outras coisas legais com os pássaros.

A loja foi inaugurada em Shanghai neste final de semana. A segunda está prevista para ser inaugurada em Beijing e mais 5 lojas oficiais em Shanghai nos próximos meses. De acordo com a ROVIO, as lojas aproximarão ainda mais os fãs com os pássaros e representam a forma mais fácil de oferecer produtos originais a eles.

No Brasil por enquanto só encontramos produtos oficiais em lojas virtuais, e em algumas lojas de ruas. Já pensou ir ao shopping e topar com uma loja oficial repleta por produtos deles? Demais!

[Via]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link