Quem aí já assistiu o filme Gigantes de Aço? No filme de Shawn Levy, humanos controlam robôs que travam batalhas épicas em cima de um ringue. Estes “Pequenos de Plástico” que vemos na imagem acima podem não ser assombrosos como os robôs do filme, mas tenho certeza que reunir os amigos para travar uma batalha com eles deve ser muito divertido!

O mais legal é que pra brincar com eles você terá que suar a camisa! Pois os Omnibot Battroborg 20 são operados por controles remotos com sensores de movimentos que obedecem os movimentos dos jogadores em tempo real. Quer conhecê-los melhor? Assista o vídeo após o jump!

O brinquedo foi criado pela japonesa Takara Tomy. Nele encontramos diversos métodos de jogo, como o ‘Knock-Down’ por exemplo, onde um jogador é eliminado quando for o primeiro a ser atingido por 5 socos. Os robôs são equipados com LEDs que se acendem quando isto acontece. No método ‘Ring Out’ o jogo só termina quando um dos dois oponentes saem do ring. Já no método ‘Sparring’, um robô luta sozinho para treinamento de técnicas de combate.

Cada robô mede cerca de 9 cm. Eles são operados com pilhas recarregáveis com autonomia de 10 minutos. Gostou deles? O kit Omnibot Battroborg 20 com 2 robôs, 2 controles e um ringue é encontrado à venda na loja japonesa Japan Trend Shop por US$ 73. É uma pena que não existam coisas legais assim no Brasil. =(

[Via]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link