ringscapes

Peter Adams-Shawn ficou famoso na internet em 2015 pela sua criatividade. Na época ele teve a ideia de fotografar casamentos utilizando o reflexo dos olhos dos próprios casais, e sua ideia lhe rendeu fama. Mas a criatividade de Adams-Shawn não parou por aí, agora ele resolveu inovar capturando imagens refletidas nas próprias alianças dos casais no dia do casamento deles.

Segundo ele, não é nada fácil capturar as fotografias, que fazem parte de uma série que ele batizou de “Ringscapes”, e ele vem aprimorando esta técnica desde 2012. “Este meu projeto tem evoluído bastante ao longo dos últimos meses com trabalhos muito desafiadores”, disse Adams-Shawn ao Peta Pixel. “Eu acho que algum dia este método de fotografia por reflexão em anéis será muito mais comum… assim eu acho que eu preciso inovar ainda mais as coisas”, completa.

Qual será a próxima invenção de Adams-Shawn? Rumores dizem que ele está testando tirar fotos de reflexos em bolhas de sabão, e se tudo der certo, com certeza postaremos aqui também. É uma pena que o meu casamento já foi, senão faria isso também. Veja alguns dos trabalhos que ele conseguiu realizar em alianças a seguir:


ringscapes_1

ringscapes_2

ringscapes_3

ringscapes_4

ringscapes_5

ringscapes_6

ringscapes_7

ringscapes_8

ringscapes_9

ringscapes_10

ringscapes_11

ringscapes_12

ringscapes_13

ringscapes_14

[peta pixel / bored panda]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!