REVIEW – Captain America – Sentinel of Liberty para iOS e Android.

Por: - 28/07/11 às 12:26 pm
227 visualizações
Games

Se você é super fã dos heróis da Marvel e está ansioso para assistir o filme do Capitão America: O Primeiro Vingador, que estréia amanhã nos cinemas, e possui gadgets com iOS 4+ (iPhone, iPad, iPod Touch) ou Android 2.1 + (Telefones e Tablets HTC, Samsung, Motorola, Huawei e LG ) já pode se divertir com o jogo Captain America: Sentinel of Liberty lançado pela própria Marvel e disponível na App Store e no Android Market. A equipe do ROCK’N TECH testou o joguinho e traz com exclusividade as impressões do game pra vocês.

Em uma missão suicida de resgatar seus companheiros Falsworth, Dum Dum, Dugan e Bucky, além destruir os planos de construção de super-armas da Hydra, Capitão America tem que passar por 24 níveis até acabar com a raça do sinistro Caveira Vermelha. Esse game foi projetado para utilizar a technologia “touch” e todos os movimentos que o Capitão America executa são feitos via toque. Arraste uma linha pra equerda e ele corre, pra direita muda de sentido, pra cima pula e pra baixo desliza. Um combinado desses movimentos fazem outros movimentos como atravessar uma parede correndo ou um combo de ataque nos inimigos. Outros ataques utilizando o escudo e habilidades como storm e stealth, são ativados através do toque nos botões virtuais que vão aparecendo a medida que vai atravessando as fases, que no decorrer do game vão ficando cada vez mais difíceis. Os gráficos do jogo são impressionantes e a música digna de filme de ação, tudo minunciosamente desenvolvido pela equipe da Marvel.

O jogo é em terceira pessoa e em primeiro plano, ou seja, ele corre pra direita e tudo que você deve fazer é atravessar os obstáculos, destruir com o escudo minas que aparecem pelo caminho, derrubar os inimigos, pular as plataformas e pegar os arquivos secretos que pairam no ar. Um bom passatempo para aquelas horas chatas de fila de banco, supermercado ou quando tiver um tempinho livre.

Esse aplicativo está disponível na App store e no Android Market por US$ 0.99, algo em tornode R$1.52.

Ficou com vontade de jogar? Aproveitando que hoje é quinta-feira, dia de GAMEFUN, no site da Marvel tem um joguinho com o mesmo nome só que um pouquinho diferente. Duplo GAMEFUN pra galera detonar o dia de trabalho hoje!

Gostou do game? Aproveite para conferir também o Review com vídeo que fizemos para o game Thor: Son of Asgard para iPhone e iPod Touch neste link!

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link