Um dos primeiros games realmente impressionantes que joguei na minha vida foi o Resident Evil para Playstation 1. Na época eu trabalhava em uma locadora de games. Lá tinha alguns aparelhos de TV onde as pessoas podiam jogar por hora. Em um determinado momento do dia, quando tudo estava mais calmo eu pegava o jogo, colocava no PS e ajudava a Jill Valentine a eliminar zumbis e a desvendar mistérios percorrendo uma casa abandonada. Não demorava muito até chegar uma pessoa, depois outra, quando me dava conta já haviam vários ao meu redor me assistindo jogar o game. Já fazem 14 anos desde que isso aconteceu. Puxa, o tempo voa! Digo 14 anos, mas o game demorou um certo tempo até chegar ao Brasil, porque na verdade o game acaba de completar 15 anos de vida. Para comemorar, a Capcom acaba de anunciar um super Box Especial de aniversário criado especialmente para presentear os fãs da série.

O game tem uma legião de fãs ao redor do mundo. Para se ter uma idéia, eu conheço pessoas que compraram um determinado console só para jogar jogos da série Resident Evil que eram lançados apenas para aquele console. Imagina só então quando ficarem sabendo desta novidade, aposto que farão de tudo para ter um Box destes. Saca só o que vem dentro do Box especial de 15º Aniversário de Resident Evil:

  • Game: Resident Evil Directors Cut (para PS1)
  • Game: Resident Evil 2 (para PS1)
  • Game: Resident Evil 3 (para PS1)
  • Game: Resident Evil Revival Selection (para PS3)
  • CD: Soundtrack Resident Evil 4
  • CD: Soundtrack Resident Evil Code:Veronica
  • Um kit com broches e adesivos do Dpto. Policial de Raccoon City e Umbrella Corporation mais um livro sobre o game Resident Evil 5 (este game não está incluso)

O Box começará a ser vendido no próximo dia 8 de Setembro deste ano custando 7800 Ienes, algo em torno de R$ 150. Um preço super camarada em relação ao conteúdo, mas infelizmente a Capcom irá vender o Box em edição limitada e somente no Japão. Decepcionado? Fique tranquilo, não vai demorar muito até vermos algumas cópias sendo vendidas no Ebay. Parabéns à Capcom, aos fãs e principalmente aos desenvolvedores do game pelo aniversário! x)

[Via Ubergizmo]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link