O mais novo conceito revelado na Tokyoflash é um relógio de pulso interessante. Parece até que o objetivo dele é complicar as coisas propositalmente. Quem gosta de jogar Sudoku, um dos quebra-cabeças mais populares do mundo, com certeza vai adorar a ideia por trás do relógio de pulso Sudoku.

Já conhecemos outros relógios interessantes da Tokyoflash aqui, como o relógio Snake baseado no game Snake, o Unlimited que exibe as horas em um cubo 3D, o Kisai Kaidoku que exibe as horas em forma de texto, o 7RON baseado no filme TRON ect, mas um relógio Sudoku? Pois é, pra quem gosta de sofrer é o relógio ideal.

Como podem ver na imagem acima, para conseguir saber que horas são é necessário desvendar o quebra-cabeças Sudoku, ou seja, descobrir quais são os números que faltam em cada quadrante. O problema é que você precisa ser muito bom em Sudoku pra ter um relógio destes, não é tão difícil assim, mas se você demorar mais de 60 segundos para descobrir os quadrantes correspondentes aos minutos terá que começar tudo de novo. Os segundos então… tentar descobrir é literalmente “perda de tempo”.

Assim como outros relógios da Tokyoflash que apresentamos, o relógio Sudoku é por enquanto apenas um conceito, mas se você gostou dele pode votar nele para que ele seja fabricado. O link para o conceito na Tokyoflash é este aqui.

[Chip-Chick via OhGizmo]

Categorias: Roupas e Acessórios
Veja Também:
Pela Web:
Comentários