Quem aí lembra daquele clássico jogo chamado Snake? Seu objetivo no game é comer peças soltas na tela com a cobra, mas a cada peça que sua cobra come ela cresce mais (“no bom sentido”), e você não pode deixar ela trombar com seu próprio corpo enquanto está se movendo na tela. O game é um pouco difícil, mas é divertido. Também viveu essa época? Sente saudades? Se sim este relógio foi especialmente criado para você! Entenda melhor como ele funciona nas imagens a seguir.

Seu nome é o mesmo do game cujo qual ele foi inspirado: Snake. Nele as horas e minutos são representados por desenhos contínuos iguais às formas criadas pela cobra durante o jogo, mas há ainda a opção de se representar as horas com pontos no meio dos números. Definitivamente mais legível, mas um pouco menos fiel às formas do game.

O Snake infelizmente por enquanto é apenas um conceito, mas se você gostou dele e gostaria muito de ter um no pulso é possível votar para que ele possa ser fabricado. O relógio está em votação na TokyoFlash neste link. Legal!

[Via technabob]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link