como-recuperar-dados-apagados

A tecnologia hoje faz parte de nossas vidas e nenhum outro aparelho é tão “companheiro” nosso quanto nossos celulares ou smartphones. O grande problema é que nós aprendemos a confiar muito neles, capturamos fotos e vídeos de nossos filhos, namorada ou cônjuge, armazenamos documentos importantes, dados de preferências de aplicativos, etc. Já imaginou se você perdesse tudo de uma hora para a outra? Isso já aconteceu comigo duas vezes e também pode acontecer com você. Mas se isto acontecer, não se desespere, existe uma luz no fim do túnel!

O Software de Recuperação de Dados EaseUS é um software de recuperação de arquivos poderoso e fácil de usar. Ele pode ajudá-lo a recuperar todos os seus dados em apenas 3 etapas. Veja como é fácil a seguir:

como-recuperar-dados-apagados_3O software é gratuito e pode ser usado para recuperar arquivos e dados de praticamente qualquer dispositivo eletrônico, incluindo iPhones, smartphones Android, cartões SD, memórias flash ou discos rígidos de PC ou Mac. Caso você lide constantemente com imagens ou fotografias de clientes, ou até mesmo tenha muitos arquivos importantes de sua empresa armazenados em seu aparelho, e por motivos de segurança se recusa em mantê-los na nuvem, é interessante deixá-lo instalado em seu PC ou Mac para que você possa estar sempre pronto para recuperar arquivos perdidos ou excluídos.

Além do risco de queda, perda por vírus e queima de memória por raios, os dados podem até mesmo ser apagados acidentalmente por você ou outra pessoa com quem você compartilha seu PC. Situações como estas podem nos pegar desprevenidos, principalmente quando não temos o costume de fazer backup constantemente. Nestes casos, um software de recuperação de arquivos fácil de usar como o Software de Recuperação de Dados EaseUS pode ser a nossa salvação. Ele pode recuperar dados apagados ou dados perdidos devido a diversos motivos, incluindo ataques de malware.

Utilizando o software

São necessários apenas alguns cliques para conseguir recuperar seus arquivos. Não importa qual sistema operacional você utilize em seu computador, as etapas envolvidas são as seguintes:

Primeiro passo:

Abra o Software de Recuperação de Dados EaseUS depois de instalá-lo. Escolha o (s) tipo (s) de arquivo que deseja recuperar. Clique em ‘Next’.

como-recuperar-dados-apagados_1

Segundo passo:

Escolha o disco cujo qual os dados foram perdidos. Vale lembrar que caso seja seu celular, um pen drive ou cartão de memória, é necessário que este esteja conectado em seu computador antes de iniciar a verificação. Clique em ‘Scan’. O software de recuperação de arquivos verifica o disco selecionado para localizar os arquivos.

Caso os dados tenham sido perdidos porque a partição do disco foi perdida, escolha a opção ‘Lost Disk Drives’. Clique em ‘Scan’.

como-recuperar-dados-apagados_2

Terceiro Passo:

Quando a verificação estiver concluída, o software de recuperação exibirá uma visualização de todos os arquivos dos tipos selecionados que podem ser recuperados. O Software de Recuperação de Dados EaseUS permite que você escolha os arquivos que deseja recuperar. Clique nos arquivos que deseja e clique na opção ‘Recover’. Ele então irá recuperar os arquivos selecionados que podem ser salvos em outro disco.

O Software de Recuperação de Dados EaseUS permite recuperar dados apagados de quase qualquer tipo de sistema de armazenamento, desde que seja acessível usando o seu sistema de computador. Vale ressaltar que este software de recuperação está disponível gratuitamente para recuperação de dados de até 2GB. No entanto, existem outras versões premium para situações em que você precise superar este limite, mas dependendo do arquivo, vale a pena pagar!

Curioso em conhecer? Faça o download diretamente no site do fabricante neste link

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!