Apesar de muitos acharem seus gráficos fraquinhos, achar que ele é apenas um console para crianças ou “menininhas”, o Nintendo Wii é um dos consoles mais marcantes da história, isto porque ele foi o primeiro a introduzir um método revolucionário de controle eficiente, graças ao seus controles com sensores de movimento. O sucesso foi tão grande que outras gigantes do mundo dos games decidiram pegar carona no sucesso da Nintendo criando controles parecidos. Hoje em dia já é possível encontrar o mesmo método de controle até mesmo em PCs e a última empresa a lançar sua novidade foi a gigante Razer. Seu mais novo lançamento se chama Hydra. Veja mais informações sobre ele a seguir.

Se você é fã de jogos jogados com movimentos o Hydra foi feito para você. Ele é composto por dois controles wireless porém ligados um ao outro muito similares ao Nunchuck do Nintendo Wii e uma base receptora que é conectado ao seu PC através de um cabo USB. Os controles possuem botões na parte de cima, um em forma de gatilho na parte de trás e direcionais analógicos. O Hydra mal foi lançado e já possui compatibilidade com alguns games como o recém lançado Portal 2 (video 1) e Bulletstorm (vídeo 2). De acordo com a Razer o Hydra será compatível ainda com mais de 125 títulos já existentes. Reparem no canto inferior esquerdo dos vídeos os movimentos com os controles.


A empresa lançará o aparelho no mercado em um bundle com o jogo Portal 2. O bundle custa lá fora US$ 139.99 (aprox. R$ 220) e tem previsão para chegar às lojas em Junho deste ano. A empresa irá começar a aceitar encomendas à partir de Maio.

[Via technabob]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link