Anda meio sozinho nos finais de semana? Que tal se ocupar jogando ping-pong? Acredite se quiser, mas com esta raquete da imagem aí de cima dá pra fazer isso e ainda se divertir. Não acredita? Veja a seguir mais informações e um vídeo com a raquete em ação.

A brinquedo já tem nome: Takkyu High Tension Virtual Table Tennis. A raquete possui sensores de movimentos e um pequeno speaker para reproduzir os sons. Ao imitar os movimentos do jogo os jogadores podem escutar tanto o som da bola se rebatendo na raquete quanto o som dela batendo em cima da mesa.

O legal é que o som muda dependendo da força ou forma que realizamos o movimento com a raquete, exatamente como acontece em raquetes de verdade. Está cansado de tanto rebater? Pressione um botão em cima do cabo da raquete e você receberá intensos aplausos. Aí sim hein?

Pelo que parece é possível conectar a raquete a um sistema de som também, o que torna a partida ainda mais interessante. A raquete foi criada para que deficientes visuais pudessem ter a oportunidade de jogar ping-pong também, mas é uma excelente sugestão para “Forever Alones” que adoram jogar ping-pong.

O brinquedo está a venda na JapanTrendShop por US$ 49.

[Via RGS]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link