A arte de capturar e eternizar momentos, pessoas ou objetos é apaixonante! É por isso que encontramos tantos entusiastas por fotografia por aí, ainda mais agora com a disseminação do Instagram nos smartphones do mundo todo.

Sejam profissionais ou amadores, o sentimento é o mesmo, ambos amam qualquer coisa que lembre fotografia. É por este motivo que encontramos tantos produtos em forma de câmeras por aí, como aquela caneca, MP3 ou aquele cofrinho em forma de lente de câmera por exemplo. Estas pulseiras também remetem às lentes de câmeras profissionais e servem como um ótimo sinal de identificação do: Eu amo fotografia!

Quem as criou foi o fotógrafo americano Adam Elmakias. A intenção era usá-las como seu próprio cartão de visitas, mas as pessoas gostaram tanto da ideia que começaram a pedir para ele as vendê-las, e foi o que aconteceu. Elas são feitas de silicone e estão disponíveis em 25 modelos e cores diferentes. É possível encontrá-las à venda no site do próprio fabricante neste link por US$ 10 cada modelo.

[Via]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link