Se antes você já considerava o seu instrumento um sabre de luz, chegou a hora de vestí-lo a caráter! Inventaram preservativos que brilham no escuro, era só o que faltava para nos equipar! O fabricante afirma que o preservativo deixará tudo mais visível, e aquela desculpa do “eu não enxerguei direito” que dava no escurinho com sua parceira estão com os dias contados, ou seja, não trata-se apenas de algo estético, mas sim de um “recurso a mais” que terá na hora H.

São obviamente mais fáceis de serem encontrados no escuro, seja dentro da bolsa ou onde for, assim não haverá mais desculpas de não ter usado por não ter encontrado. Como eles funcionam? Não são eletrônicos nem usam qualquer fator externo, são apenas feitos de um material fosfórico que brilha no escuro, assim como interruptores de lâmpadas por exemplo.

Fique tranquilo, os preservativos não prejudicam seu sabre pois são aprovados pelo FDA (Food and Drug Association- Órgão de Saúde americano). O único porém é que para que ele funcione é necessário que ele seja exposto à luz natural ou artificial por pelo menos 30 segundos. De acordo com a fabricante o brilho fica ativo por pelo menos 15 minutos, mas até se apagar totalmente pode levar horas.

Cada preservativo é vendido neste link por US$ 2. Que a força esteja com vocês!

[Via]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link