Boa notícia para os applemaníacos: Depois de alguns anos no Brasil, aparelhos iPhone enfim começarão a ser comercializados através da filial Apple Store brasileira. O anúncio foi dado hoje em primeira mão para alguns dos principais blogueiros do Brasil através de um comunicado da empresa por mailing. Veja mais informações sobre a novidade a seguir.

O interessante é que não será só o novo iPhone 4S que será vendido, mas também os modelos anteriores: iPhone 4 e iPhone 3GS, todos desbloqueados. As vendas começam no dia 16 de dezembro, os interessados poderão adquirir os modelos diretamente pela loja virtual da empresa assim como já faziam com os outros aparelhos Apple.

O legal é que se a novidade já começou com o iPhone 4S, certamente o mesmo acontecerá com as novas gerações que serão lançadas, e você não terá mais que perder seu tempo pegando filas em lojas de operadoras. A empresa ainda passará a oferecer o mesmo serviço já prestado pela Apple Store americana, como suporte para dúvidas online diretamente com especialistas e entrega grátis para todas as compras de aparelhos iPhone que forem feitas pelo site.

Agora só falta descobrir “quanto” ele custará, e esta será a principal e cruel diferença entre a filial brasileira e a matriz americana. Está pensando em trocar de aparelho? 16 de Dezembro está logo aí. Veja mais informações no link: http://store.apple.com/br/browse/home/shop_iphone/family/iphone

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link