Um sujeito muito legal chamado Will Turnbow e sua esposa resolveram presentear sua filha que acabara de completar 10 anos com algo sensacional. Não é nenhum brinquedo caro, nem viagem pra Disney, muito menos dinheiro, deram a ela uma festa muito legal onde a principal sensação era o bolo, isso mesmo, o bolo.

Nós já conhecemos diversos bolos criativos aqui no blog, mas este sim merece toda a atenção. Isso porque este bolo não é como qualquer bolo, ele é temático, mas não também não é como qualquer bolo temático, ele realmente se mexe como se tivesse vida! O tema do bolo é fácil ser notado “The Legend of Zelda: Skyward Sword”.

O Sr. Turnbow escreveu na descrição do vídeo: “No bolo temos o Skyloft, o Sealed Grounds, Faron Woods, e diversos personagens e outros detalhes do game. A entrada do templo é coberta por flocos de arroz e a parte de trás do templo tem 9 camadas de bolo empilhadas”. “A torre menor é feita de isopor e coberta em ambos os lados de Fondant – uma espécie de cobertura para bolo tipo pasta americana. Minha esposa pintou todos os personagens (que são feitos de massinha) à mão, exceto o Link”, completa.

Quer ver como ficou? Assista o vídeo a seguir.

Conclusão: Tem gente que realmente sabe como ser pai e mãe!

[Geekologie | Kotaku]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!